Indicadores cognitivos, lingüísticos, comportamentais e acadêmicos de pré-escolares nascidos pré-termo e a termoChristyne Gomes Toledo de Oliveira; et al19 de janeiro de 2015 |
Insatisfação com a imagem corporal e relação com estado nutricional, adiposidade corporal e sintomas de anorexia e bulimia em adolescentesCilene Rebolho Martins; Andreia Pelegrini; Silvana Corrêa Matheus; Edio Luiz Petroski7 de dezembro de 2010 |
Contribuições da pesquisa psicogenética para a educação escolarCilene Ribeiro de Sá Leite Chakur8 de junho de 2015 |
Psicologia Escolar e a formação continuada em serviço: encurtando distâncias entre teorias e práticasClaisy Maria Marinho-Araujo; Marisa Maria Brito da Justa Neves21 de outubro de 2014 |
Divagações a partir de um congresso: um olhar crítico sobre osClarisse Rinaldi Salles de Santiago;Rodrigo Pedalini Borges Pires23 de outubro de 2008 |
O Desafio das Línguas - Da má gestão ao bom sensoClaude Piron23 de setembro de 2009 |
Versão abreviada do WISC-III: correlação entre QI estimado e QI total em crianças brasileirasClaudia Berlim de Mello; et al19 de janeiro de 2015 |
Desempenho operatório de crianças com queixas de desatenção e hiperatividade em jogos eletrônicos baseados em provas PiagetianasClaudia Broetto Rossetti; et al16 de maio de 2016 |
O desenvolvimento da escrita nos anos pré-escolares: questões acerca do estágio silábicoCláudia Cardoso-Martins; Marcela Fulanete Corrêa4 de março de 2015 |
A relação entre o processamento fonológico e a habilidade de leitura: evidência da síndrome de Down e da síndrome de WilliamsCláudia Cardoso-MartinsI; Juliane Ribeiro da SilvaII15 de setembro de 2009 |