Concordância entre relato de pais e professores para sintomas de TDAH: resultados de uma amostra clínica brasileiraGabriel Coutinho; Paulo Mattos; Marcelo Schmitz; Didia Fortes; Manuela Borges17 de junho de 2010 |
Condições experimentais facilitadoras para a aprendizagem de discriminação por bebêsThais Porlan de Oliveira; Maria Stella C. de Alcântara Gil4 de março de 2015 |
Conducta suicida y adolescenciaJesús del Bosque–Garza5 de março de 2012 |
Confiabilidad y validez de la escala de impulsividad de Barratt (BIS-11) en adolescentesLilian Salvo G.; Andrea Castro S.3 de julho de 2014 |
Confiabilidade do teste de identificação de transtornos devido ao uso de álcool (AUDIT) em adolescentesFernanda Pavarina Mattara; et al3 de janeiro de 2014 |
Conhecendo o processo de inclusão escolar em Porto Velho - ROIracema Neno Cecilio Tada; et al19 de janeiro de 2015 |
Conhecimento morfossintático e ortografia em crianças do ensino fundamentalBianca Arruda Manchester de Queiroga; Michelly Brandão Lins; Mirella de Andrade Lima Vasconcelos Pereira9 de abril de 2015 |
Conhecimento sobre o transtorno do déficit de atenção/hiperatividade no BrasilMarcelo Gomes; André Palmini; Fabio Barbirato; Luis Augusto Rohde; Paulo Mattos6 de agosto de 2010 |
Considerações psicanalíticas sobre os jogos de esconder: do puti ao esconde-escondeHumberto Moacir de Oliveira; Jacques Fux11 de agosto de 2015 |
Construção e fidedignidade teste-reteste de escalas de silhuetas brasileiras para adultos e criançasIdalina Shiraishi Kakeshita; et al4 de março de 2015 |