O uso de medidas intelectuais na análise do monitoramento metacognitivo de criançasMarília Zampieri; Patrícia Waltz Schelini19 de janeiro de 2015 |
Caracterização da comunicação entre progenitores e filhos em idade escolar: estudo com uma amostra portuguesaAlda Marques Portugal; Isabel Marques Alberto19 de janeiro de 2015 |
Sentimentos empáticos em crianças, adolescentes e adultosLeonardo Rodrigues Sampaio; et al19 de janeiro de 2015 |
Estudo de validação e fidedignidade de escalas de silhuetas brasileiras em adolescentesMaria Fernanda Laus; et al19 de janeiro de 2015 |
Variáveis Psicossociais e Desempenho em Leitura de Crianças de Baixo Nível SocioeconômicoLuciane da Rosa Piccolo; et al19 de janeiro de 2015 |
Efeitos de uma Intervenção na Abordagem Fônica em Alunos com Dificuldades de AlfabetizaçãoMaria Inês de Souza Vitorino Justino; Sylvia Domingos Barrera19 de janeiro de 2015 |
A estrutura fatorial do Teste de Criatividade Figural InfantilTatiana de Cássia Nakano; Ricardo Primi19 de janeiro de 2015 |
Competência social, inclusão escolar e autismo: um estudo de caso comparativoSíglia Pimentel Höher Camargo; Cleonice Alves Bosa19 de janeiro de 2015 |
Direitos sexuais e reprodutivos na escola: avaliação qualitativa de um estudo pilotoSheila Giardini Murta; et al19 de janeiro de 2015 |
Adolescência e jovem adultícia: crescimento pessoal, separação-individuação e o jogo das relaçõesCatarina Pinheiro Mota; Magda Rocha19 de janeiro de 2015 |