Relações entre capacidade de segmentação lexical, consciência morfossintática e desempenho em leitura e escritaSandra Regina Kirchner Guimarães19 de janeiro de 2015 |
Auto-eficácia, raciocínio verbal e desempenho escolar em estudantesAdriana Benevides Soares; Mariana Bernardo de Oliveira19 de janeiro de 2015 |
Versão abreviada do WISC-III: correlação entre QI estimado e QI total em crianças brasileirasClaudia Berlim de Mello; et al19 de janeiro de 2015 |
Discalculia do desenvolvimento: avaliação da representação numérica pela ZAREKI-RPaulo Adilson da Silva; Flávia Heloísa dos Santos19 de janeiro de 2015 |
Relacionamento mãe-primogênito durante a gestação do segundo filhoCaroline Rubin Rossato Pereira; Cesar Augusto Piccinini19 de janeiro de 2015 |
Apoio comportamental positivo: estratégias educacionais aplicadas a comportamentos-problema de alunosKaryne de Souza Augusto Rios; Fátima Elisabeth Denari19 de janeiro de 2015 |
Nível de atividade física e estado de humor em adolescentesFrancisco Zacaron Werneck; Cristiane Amorim Navarro19 de janeiro de 2015 |
Indicadores cognitivos, lingüísticos, comportamentais e acadêmicos de pré-escolares nascidos pré-termo e a termoChristyne Gomes Toledo de Oliveira; et al19 de janeiro de 2015 |
Desenvolvimento de role-playing game para prevenção e tratamento da dependência de drogas na adolescênciaRenata Brasil Araujo; Maíra Maria de Alencar Oliveira; Jeferson Cemi19 de janeiro de 2015 |
Perfil de adolescentes talentosos e estratégias para o seu desenvolvimentoJane Farias Chagas; Denise de Souza Fleith19 de janeiro de 2015 |