Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinarAntonio Carlos Gonsales Sanches; Márcia Aparecida Ferreira de Oliveira19 de janeiro de 2015 |
Alexitimia: dificuldade de expressão ou ausência de sentimento? Uma análise teóricaLuís Freire19 de janeiro de 2015 |
Revisitando alguns conceitos da teoria do apego: comportamento versus representação?Vera Regina Röhnelt Ramires; Michele Scheffel Schneider19 de janeiro de 2015 |
Questionário de Situações Domésticas: comparação entre pré-escolares clínicos e não clínicosCynthia Borges de Moura; et al19 de janeiro de 2015 |
Les effets de la violence chez l'enfant et ses tentatives de traitement dans l'apres coupBlanquet Brigitte19 de janeiro de 2015 |
Measuring adolescents' perceptions of parenting style during childhood: psychometric properties of the parenting styles and dimensions questionnaireSemira Tagliabue; et al19 de janeiro de 2015 |
An Analysis of the Factorial Structure of the Teacher Communication Behavior Questionnaire with Brazilian High School Science StudentsDaniel Abud Seabra Matos; et al19 de janeiro de 2015 |
Vínculos afetivos de adolescentes borderline e seus paisAline Bedin Jordão; Vera Regina Röhnelt Ramires19 de janeiro de 2015 |
Fenomenologia das motivações do adolescente em conflito com a leiMaria Clara Jost19 de janeiro de 2015 |
Obediência infantil: conceituação, medidas comportamentais e resultados de pesquisasAnnie Catharine Wielewicki Bueno; Bruna Colombo dos Santos; Cynthia Borges de Moura19 de janeiro de 2015 |