Employment of Item Response Theory to measure change in Children's Analogical Thinking Modifiability TestOdoisa Antunes de Queiroz; et al16 de maio de 2016 |
Effectiveness indicators of bullying intervention programs: a systematic review of the international literatureFellipe Soares Salgado, Luciana Xavier Senra, Lélio Moura Lourenço16 de maio de 2016 |
Psychopathic traits in adolescence: a reviewRamiro Ronchetti et; al15 de maio de 2016 |
If you do not know the child's temperament you do not know the childCarmelo Calluen, Thomas Oakland15 de maio de 2016 |
Social skills of adolescents: convergent validity between IHSA-Del-Prette and MESSYZilda Aparecida Pereira Del Prette, Maycoln Teodoro, Almir Del Prette15 de maio de 2016 |
Accuracy in dictation after improvement of reading and copying skills in a student with learning difficultiesAna Claudia Moreira Almeida Verdu, France Matos de Oliveira15 de maio de 2016 |
Enfrentamento em crianças portuguesas hospitalizadas por câncer: comparação de dois instrumentos de avaliaçãoAna Sofia Lima; Luísa Barros; Sônia Regina Fiorim Enumo11 de agosto de 2015 |
Fatores de proteção associados a problemas emocionais e comportamentais em escolaresMaria Cristina Triguero Veloz Teixeira; et al11 de agosto de 2015 |
Mãe, cadê o bebê? Repercussões do nascimento prematuro de um irmãoPaula Nunes Mousquer; et al11 de agosto de 2015 |
Fluência e compreensão da leitura em escolares do 3º ao 5º ano do ensino fundamentalMaíra Anelli Martins; Simone Aparecida Capellini11 de agosto de 2015 |