Avaliação da teoria da mente: estudo com alunos de escolas públicas e particulares mineirasMarisa Cosenza Rodrigues; et al11 de agosto de 2015 |
Avaliação de um modelo de intervenção psicológica para meninas vítimas de abuso sexualLuísa F. Habigzang; et al4 de março de 2015 |
Avaliação psicológica no Brasil: fundamentos, situação atual e direções para o futuroRicardo Primi19 de janeiro de 2015 |
Ayahuasca e redução do uso abusivo de psicoativos: eficácia terapêutica?Rafael Guimarães dos Santos; Célia Carvalho de Moraes; Adriano Holanda9 de abril de 2015 |
Barreiras à promoção da criatividade no ensino fundamentalEunice M. L. Soriano de Alencar; Denise de Souza Fleith4 de março de 2015 |
Basal Ganglia Surface Morphology and the Effects of Stimulant Medications in Youth With Attention Deficit Hyperactivity DisorderLoren J. Sobel, et al14 de janeiro de 2013 |
Bases genéticas de los trastornos mentales en la infancia y la adolescenciaAsociación Española de Psiquiatría del Niño y el Adolescente9 de fevereiro de 2012 |
Bateria de habilidades cognitivas Woodcock-Johnson III: validade de construtoSolange Muglia Wechsler; Patricia Waltz Schelini9 de abril de 2015 |
Bebês com Sequência de Pierre Robin: saúde mental materna e interação mãe-bebêCamila Guedes de Azevedo Nardi; et al11 de agosto de 2015 |
Behavior profile of children with nephrotic syndromePrathama Guha, Arun De, Malay Ghosal12 de outubro de 2010 |