Recognition of depression in children in general hospital-based paediatric units in Kenya: practice and policy implicationsDavid M Ndetei, Lincoln I Khasakhala, Victoria N Mutiso & Anne W Mbwayo3 de fevereiro de 2014 |
Recognition of facial emotional expressions and its correlation with cognitive abilities in children with Down syndromeCarla C. V. P. de Santana; Wânia C. de Souza; M. Angela G. Feitosa20 de outubro de 2014 |
RECONHECIMENTO FACIAL E AUTISMOFRANCISCO B. ASSUMPÇÃO JR, MARIA HELENA SPROVIERI, EVELYN KUCZYNSKI, VERA FARINHA28 de fevereiro de 2010 |
RECONHECIMENTO OLFATIVO NOS TRANSTORNOS INVASIVOS DO DESENVOLVIMENTO (TID)Francisco B. Assumpção Jr. & Samanta Adamo24 de janeiro de 2008 |
Recursos no ambiente familiar e dificuldades de aprendizagem na escolaEdna Maria Marturano8 de junho de 2015 |
Recusa ao ato na adolescência: uma "reação subjetiva negativa"?Marta Rezende Cardoso7 de novembro de 2011 |
Regras contextuais e morfossintáticas na aquisição da ortografia da língua portuguesa por criançaElisabet de Sousa Meireles; Jane Correa9 de abril de 2015 |
Regressão e crescimento do primogênito no processo de tornar-se irmãoDébora Silva Oliveira; Rita de Cássia Sobreira Lopes19 de janeiro de 2015 |
Regulação de emoções na pré-adolescência e influência da conversação familiarLídia Suzana Rocha de Macedo; Tania Mara Sperb19 de janeiro de 2015 |
Relação entre bullying e sintomas depressivos em estudantes do ensino fundamentalBruna Garcia Forlim, Ana Carina Stelko-Pereira, Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Williams16 de maio de 2016 |