Drogadição e atos infracionais na voz do adolescente em conflito com a leiSandra Eni Fernandes Nunes Pereira; Maria Fátima Olivier Sudbrack4 de março de 2015 |
Representações sociais de professores do ensino fundamental sobre violência intrafamiliarSandra Francesca Conte de Almeida; Maria Cristina Amélia Borges dos Santos; Tânia Maria de Freitas Rossi9 de abril de 2015 |
Compreensão de leitura: estratégias de tomar notas e da imagem mentalSandra Patrícia Ataíde Ferreira; Maria da Graça Bompastor Borges Dias8 de junho de 2015 |
Dificuldades no desenvolvimento da lectoescrita: o papel das habilidades metalingüísticasSandra Regina Kirchner Guimarães8 de junho de 2015 |
Relações entre capacidade de segmentação lexical, consciência morfossintática e desempenho em leitura e escritaSandra Regina Kirchner Guimarães19 de janeiro de 2015 |
Validación de la entrevista diagnóstica estructurada DISC-IV para la identificación de trastornos psiquiátricos en niños y adolescentes en ChileSandra Saldivia B.; et al3 de julho de 2014 |
O Braille na Educação InclusivaSandra Taioli1 de agosto de 2007 |
Season of birth and handedness in Serbian high school studentsSanja Milenković, Daniel Rock, Milan Dragović & Aleksandar Janca3 de fevereiro de 2014 |
Psychiatric Disorders in Preschoolers: Continuity From Ages 3 to 6Sara J. Bufferd, et al14 de janeiro de 2013 |
Reaction time variability in ADHD and autism spectrum disorders: measurement and mechanisms of a proposed trans-diagnostic phenotypeSarah L. Karalunas; et al2 de junho de 2014 |