O uso de medidas intelectuais na análise do monitoramento metacognitivo de criançasMarília Zampieri; Patrícia Waltz Schelini19 de janeiro de 2015 |
Validação das escalas de habilidades sociais, comportamentos problemáticos e competência acadêmica (SSRS-BR) para o ensino fundamentalMarina Bandeira; et al4 de março de 2015 |
Preditores de não aderência ao tratamento na psicoterapia psicanalítica de criançasMarina Bento Gastaud; et al.7 de outubro de 2011 |
Construção e validação da Escala de Identificação de Sintomas Psicopatológicos em Escolares (EISPE)Marina Nolli Bittencourt, Divane de Vargas8 de fevereiro de 2022 |
A avaliação da competência social: versão portuguesa da forma para professores do SSRSMarina Serra de Lemos; Helena Isabel Meneses8 de junho de 2015 |
Crianças e jovens autistas: impacto na dinâmica familiar e pessoal de seus paisMário Henriques Marques; Maria dos Anjos Rodrigues Dixe1º de julho de 2011 |
Avaliação da teoria da mente: estudo com alunos de escolas públicas e particulares mineirasMarisa Cosenza Rodrigues; et al11 de agosto de 2015 |
Effects of early spasticity treatment on children with hemiplegic cerebral palsy: a preliminary studyMarise Bueno Zonta; et al14 de julho de 2013 |
Validação da Escala de Atitudes Alimentares Transtornadas para adolescentesMarle S. Alvarenga, Priscila Koritar, Vanessa D. Pinzon, Manoela Figueiredo, Bacy Fleitlich-Bilyk, Sonia T. Philippi, Fernanda B. Scagliusi8 de fevereiro de 2022 |
Dependência e adolescência: a recusa da diferençaMarta Rezende Cardoso11 de agosto de 2015 |