Percepção dos alunos acerca das estratégias de promoção do sucesso educativo e envolvimento com a escolaAdelaide Dias; et al11 de agosto de 2015 |
Relação pai-bebê no contexto da prematuridade: gestação, internação do bebê e terceiro mês após a alta hospitalarFernanda Borges de Medeiros, Cesar Augusto Piccinini11 de agosto de 2015 |
Uma revisão crítica de três perspectivas sobre o desenvolvimento da escritaTatiana Cury Pollo; et al11 de agosto de 2015 |
Velocidade de leitura e desempenho escolar na última série do ensino fundamentalEliana Matiko Komeno; et al11 de agosto de 2015 |
Opinião de professores sobre a sexualidade e a educação sexual de alunos com deficiência intelectualAna Claudia Bortolozzi Maia; et al11 de agosto de 2015 |
Psicólogos escolares em Portugal: perfil e necessidades de formaçãoSofia Abreu Mendes; et al11 de agosto de 2015 |
Teste para Identificação de Sinais de Dislexia: processo de construçãoRauni Jandé Roama Alves; et al11 de agosto de 2015 |
A relação entre potencial de aprendizagem e desempenho acadêmico: predição pelo Teste Dinâmico Informatizado de Raciocínio Indutivo para CriançasMonalisa Muniz; et al11 de agosto de 2015 |
Considerações psicanalíticas sobre os jogos de esconder: do puti ao esconde-escondeHumberto Moacir de Oliveira; Jacques Fux11 de agosto de 2015 |
Dependência e adolescência: a recusa da diferençaMarta Rezende Cardoso11 de agosto de 2015 |