Funções neuropsicológicas em crianças com dificuldades de leitura e escritaJerusa Fumagalli de Salles; Maria Alice de Mattos Pimenta Parente9 de abril de 2015 |
"Malhando o gênero": o grupo focal e os atos da fala na interação de adolescentes com a telenovelaMaria Helena Fávero; Larissa Guimarães Martins Abrão9 de abril de 2015 |
As influências da psicanálise na educação brasileira no início do século XXJorge Luís Ferreira Abrão9 de abril de 2015 |
Promovendo a interação mãe-criança com implante coclear: um estudo de casoAna Carolina Villares Barral Villas Boas; Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues; Midori Otake Yamada9 de abril de 2015 |
Personalidade de crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) por meio do RorschachRodrigo Linck Graeff; Cícero E. Vaz9 de abril de 2015 |
Representações sociais de professores do ensino fundamental sobre violência intrafamiliarSandra Francesca Conte de Almeida; Maria Cristina Amélia Borges dos Santos; Tânia Maria de Freitas Rossi9 de abril de 2015 |
Bateria de habilidades cognitivas Woodcock-Johnson III: validade de construtoSolange Muglia Wechsler; Patricia Waltz Schelini9 de abril de 2015 |
A construção de uma escala de estratégias de aprendizagem para alunos do ensino fundamentalEvely Boruchovitch; et al9 de abril de 2015 |
Sensibilidade ao contraste em crianças pré-escolares com método psicofísicoValtenice de Cássia Rodrigues de Matos França; Natanael Antonio dos Santos; Liana Chaves Mendes9 de abril de 2015 |
Ayahuasca e redução do uso abusivo de psicoativos: eficácia terapêutica?Rafael Guimarães dos Santos; Célia Carvalho de Moraes; Adriano Holanda9 de abril de 2015 |