Diversidade de resultados no estudo do transtorno de déficit de atenção e hiperatividadeCélia G. Oliveira; Pedro B. Albuquerque4 de março de 2015 |
Alexitimia: uma revisão do conceitoBerenice Victor Carneiro; Elisa Medici Pizão Yoshida4 de março de 2015 |
Detecção de estímulos concêntricos mesópicos em crianças surdas e ouvintesNatanael Antonio dos Santos; et al4 de março de 2015 |
O brincar na hospitalização de crianças com paralisia cerebralBianca Lopes de Souza; Rosa Maria de Araújo Mitre4 de março de 2015 |
Variáveis familiares preditoras do comportamento anti-social em adolescentes autores de atos infracionaisJanaína Thaís Barbosa Pacheco; Claudio Simon Hutz4 de março de 2015 |
Construção e fidedignidade teste-reteste de escalas de silhuetas brasileiras para adultos e criançasIdalina Shiraishi Kakeshita; et al4 de março de 2015 |
Validação das escalas de habilidades sociais, comportamentos problemáticos e competência acadêmica (SSRS-BR) para o ensino fundamentalMarina Bandeira; et al4 de março de 2015 |
Sistema Personalizado de Ensino, Educação à Distância e aprendizagem centrada no alunoJoão Claudio Todorov; Márcio Borges Moreira; Ricardo Corrêa Martone4 de março de 2015 |
Aprendiz versus trabalhador: adolescentes em processo de aprendizagemMayte Raya Amazarray; et al4 de março de 2015 |
Adequação ao Real de adolescentes: possibilidades informativas do Questionário DesiderativoNicole Medeiros Guimarães; Sonia Regina Pasian4 de março de 2015 |