Formação de conceitos em crianças cegas: questões teóricas e implicações educacionaisCecilia Guarnieri Batista9 de abril de 2015 |
Regras contextuais e morfossintáticas na aquisição da ortografia da língua portuguesa por criançaElisabet de Sousa Meireles; Jane Correa9 de abril de 2015 |
Resiliência na rua: um estudo de casoSimone dos Santos Paludo; Silvia Helena Koller9 de abril de 2015 |
Atenção à primeira infância nos EUA e no BrasilLia Beatriz de Lucca Freitas; Terri Lisabeth Shelton9 de abril de 2015 |
Intervenção reflexiva: instrumento de formação continuada do educador especialLucia Pereira Leite; Maria Salete Fábio Aranha9 de abril de 2015 |
Análise de itens do desenho da figura humana: aplicação de TRICarmen E. Flores-Mendoza; Francisco J. Abad; Álvaro José Lelé9 de abril de 2015 |
Desempenho escolar da criança vitimizada encaminhada ao fórum judicialPaulo Celso Pereira; Adriana Barbosa dos Santos; Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Williams4 de março de 2015 |
A depressão materna e o comportamento de crianças em idade escolarLuciana Mian; Louise Azenha Tango; Juliana Lopes; Sonia Regina Loureiro4 de março de 2015 |
Ansiedade e depressão materna e relatos sobre o bebê prematuroIngrid Duarte Pinto; Flávia Helena Pereira Padovani; Maria Beatriz Martins Linhares4 de março de 2015 |
Revelação do abuso sexual infantil: reações maternasSamara Silva dos Santos; Débora Dalbosco Dell'Aglio4 de março de 2015 |